Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Nosso Canal no YouTube

Saúde Viver na Mídia

O cafofo ideal

 

O filme
Se a coisa não esquentou, apelar para o cinema pode ser uma boa saída. Para não errar, siga as indicações do crítico Pedro Butcher:  9 e 1/2 semanas de amor ? clássico erótico soft  Ligadas pelo desejo ? para quem curte duas mulheres  Corpos ardentes? combina sedução e suspense  9 canções ? sexo & rock?n?roll  Shortbus ? sexo realista para libertários

A música
Estudos provaram que a música libera os impulsos eróticos. Por isso, uma boa playlist deixará sua visita, literalmente, de quatro. Umas dicas femininas vão bem? A cantora Ana Cañas pode ajudar:  Música??I Put a Spell on You?, da Nina Simone.? Todas da Cat Power e da Marina Lima ao vivo.? O Zuma, do Neil Young, e o Ballads, do John Coltrane, o CD mais romântico de todos.?

A comida
Resolveu comer antes? Combine as orientações da nutricionista Juliana Menegazzi, da assessoria Saúde e Viver, para o bom desempenho dos dois. Petiscos: Prefira amendoim e castanhas. Eles aumentam a vasodilatação e a libido. Chocolate e queijo também prolongam a ereção. Salada: Tomate, alecrim e hortelã contêm elementos responsáveis pela sensação de prazer. Mel e Frutas: Enquanto o mel estimula os hormônios, frutas como banana e pêssego, que lembram os órgãos genitais, podem render boas brincadeiras.

A bebida
Pereira, do bar Astor, em São Paulo, são drinques com champanhe. Parecem fraquinhos, mas deixam a mulher soltinha. Coloque três morangos macerados, 20 ml de licor de morango e complete com champanhe. Kir Royal: Misture 30 ml de licor de cassis e complete com champanhe. Bellini: Bata no liquidificador 30 ml de néctar de pêssego com 10 ml de licor de pêssego. Adicione umas gotinhas de limão e complete com champanhe.


Fonte: Portal IG


 
Outras notícias: